Câmara de Tarauacá aprova Projeto de Aquisição da Unidade Básica de Saúde Fluvial

por trd publicado 08/02/2018 14h50, última modificação 08/02/2018 14h50
Sessões ordinárias de 2018 começaram nesta manhã na casa de leis

De volta aos trabalhos, a Câmara Municipal de Tarauacá conta com todos os 11 Vereadores presentes na sessão desta quarta-feira (7). Na pauta de votação, constou o Projeto de N° 001/2018 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial para Aquisição de Unidade Básica de Saúde Fluvial, além de Requerimentos, Pedidos de Providências e Indicações dos nobres edis que aprovaram as proposições, por unanimidade.

O projeto foi idealizado em 2015, na gestão do ex-prefeito Rodrigo Damasceno e vice Chagas Batista que, juntos, buscaram recursos e com a sensibilidade da emenda parlamentar do Deputado Federal Sibá Machado hoje foi vencido mais uma etapa para a concretização deste sonho da população ribeirinha.

O crédito adicional especial, no Orçamento vigente, junto a Secretaria Municipal de Saúde, no valor de R$ 1.889.450,00 destinados a atender as despesas que tem como objeto a Aquisição de Unidade Básica de Saúde Fluvial, no âmbito do Programa de Requalificação de UBS, em Tarauacá que vem para facilitar a vida do ribeirinho, uma vez que levará atendimento de qualidade para quem vive longe da sede do município.

Adicionar Comentário