A Câmara de Tarauacá através de seus 11 Vereadores vem a público repudiar inconteste o áudio que está sendo disseminado nas redes sociais, onde um servidor público da SEME (Secretaria Municipal de Educação), intencionalmente humilha o Vereador José Manoel dos Santos, mais conhecido como Zé Prego, pelo Vereador não ter grau de instrução escolar compatível com o que ele acha que se mede um caráter.
Alheio aos trâmites da Casa por ignorância ou não, o mesmo quer ensinar como o Vereador tem que exercer seu trabalho de vereança, ou seja, um mandato aprovado por sufrágio pelo povo que o escolheu, e não ele.
O fato do Vereador estar fiscalizando a merenda escolar só corrobora a confiança colocada em seu mandato não só por aqueles que o elegeu, mas por toda a população tarauacaense afinal de contas foi pra isso que ele foi colocado lá.
Poderíamos aqui elencar diversos erros na fala do citado servidor no áudio, mas como quem tem vergonha não faz vergonha aos outros, deixemos que a sociedade julgue com que tipo de régua devemos medir uma democracia.
No mais, o servidor será convocado à Sessão ainda a ser marcada para prestar esclarecimentos do porquê de tanta hostilidade com a agravante que ele estendeu sua hostilização aos demais 10 Vereadores.
Assinam:
Vereador Presidente - Pedro Claver (PSD)
Vereador Vice-Presidente - Vereador Manoel Monteiro (PC do B)
Vereadora - 1ª Secretária Maria Gleiciane (UNIÃO)
Vereador - 2º Secretário Zé Prego (PSDB)
Vereadora Veínha (PDT)
Vereador Francisco Feitosa Batista (PDT)
Vereador Árife Eleamen (PSDB)
Vereador Dikim (MDB)
Vereador Valdor do Ó (PSDB)
Vereador Lulu Neri (PSD) - Luzivaldo de Jesus Araújo
Vereador Carlos Alberto (PC do B)
Comentários